terça-feira, 7 de junho de 2011

Fuga de um des-mundo e alienação.

Tudo o que acontece tem uma razão. Oponho-me à essa razão, procuro compreendê-la e aceita-lá. Até o que parece ser um mal pode ser um bem. Creio que, uma divina sabedoria dirige tudo. Nada se dá ao acaso, mesmo as menores ocorrências. Do mesmo modo vejo que nessa sabedoria sempre tem um fim justo e bom. Busco a minha consciência, é nela o ponto de encontro dos pensamentos ruins e bons. Se meus pensamentos são bons, dá-se um ajuste e um estado de certeza e paz. Se os meus maus surgem, nascerá a incerteza, a intraquilidade, a dor. Portanto, devo coibir os pensamentos maléficos e gozar dos pensamentos bons.

Sei que tenho muita força escondida, sem uso. Sem dúvida, o meu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impõe novo ritmo na vida. Desperta. Constrói. Leva para frente o que está parado.

Necessito retirar o medo impregnado ao meu mundo imagirário, adentrar à realidade e dizer: "Sou capaz, tenho força como e, vou conseguir". No entanto, tudo depende de mim começar. De inciar já a minha metarmofose. De sair da descrença e penetrar na esperança, deixando para traz pensamentos de inconformação, de medo, de intraquilidade e desespero. A vitória está com os otimistas. Vou seguir sempre em direção do caminho correto, e se.. entrar-me em bifurcação de incertezas, deixo à minha consciência trasbordar, assumir e me deslocar ao caminho certo.

Devo compartilhar os meus sorrisos, pois compartilhando eles, eu sorrirei também. Distribuir o amor, a verdade, e humildade para todos os que me rodeiam. Isso me tornará mais sereno e feliz. A inspontaniedade e felicidade se produz de um processo de interação comigo mesmo e os outros.

Portanto, de hoje em diante eu vou modificar o meu modo de viver, o meu caminho depende de mim, únicamente de mim, das minhas atitudes e ações. Confio e creio em mim. Tenho uma luz divina que me acompanha, me guia, e me alerta, em relação o que faço e o que eu devo fazer. Desvendarei meus desejos e olhares, combater a cegueiro do meu espírito e fazer diferente. Me alimentar de felicidade e satisfação.

"EU TENHO FORÇAS E VOU CONSEGUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário