quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu levei minha alma pra passear

O autoengano, é um elemento de defesa psíquica que atua em seu socorro cada vez que a verdade se impõe dolorosa, necessitando defender-se do mal-estar que lhe invadiu impiedosa e esmagadoramente, se enganando como se nada estivesse acontecendo, transmitindo tamanha alegria as pessoas ao seu redor, quanta hipocrisia a um ser humano que passa num momento de turbolencias internas onde os problemas giram aos pensamentos.

Não sou diferente, sou um "autoenganador de categoria", como qualquer outro ser vou-me esquivando de quaisquer malefício, mal-estar, exigências e confusões que possa me atingir, porém, de forma diferente: Silencioso, sem manifestar-me, consolidando o meu gigantesco e particular mundo interior, busco o meu subjectivo, desejando o meu 'karma', sou um grandioso não-praticante da religião Budista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário