quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amor Próprio

Minha metafísica eu não revelo, sim! sou egoista, talvez, seja fruto de uma adolescencia revoltada e melancólica preenchidas de insensatez e receio. Enfim, não tenho magoas do meu passado, foi um aprendizado sólido para toda a minha existencia de hoje; fui um verdadeiro tolo; afestei-me de vários amigos, deixei-me levar por ordens nojentas alheias, desiludi de tudo e todos, corroendo aos poucos meu psicologico e minha vida, porém ao passar do tempo o amadurecimento veio atona, me afeiçoei em minha família que me proporcionaram tamanha felicidade e sabedoria, retirando todos os pensamentos e intenções devastadores. Como diz Immanuel Kant: "Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço". Esforçei-me, fiz uma lavagem cerebral, tirei toda a burrice do córtex cerebral e metamorfoseei. Mudamos o mundo na mudança da mente, quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente, na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente vamos moldando o futuro, é simplesmente isso que se passa com a gente.

Um comentário: